O melhor pedaço da Maçã.

Instagram agora permite que amigos solicitem participação em transmissões ao vivo

Convite para participar de uma live no Instagram

Depois de ter implementado transmissões ao vivo com participação de amigos, chegou a hora — afinal, temos novidades praticamente toda freaking semana — de mais uma!

Publicidade

Eis a novidade:

Novo! Ao assistir ao vídeo ao vivo de um amigo, toque no botão “Solicitar” para que eles saibam que você gostaria de participar.

Então, quando você assistir à transmissão de um amigo e quiser dar as caras na live também, basta pedir para se juntar a ele. A solicitação aparecerá na seção de comentários e o seu amigo poderá, obviamente, aceitar ou não. O mesmo ocorre se você estiver ao vivo e algum amigo quiser participar da sua transmissão.

Publicidade

Quando o convite é aceito, a tela fica dividida e aquele que iniciou a transmissão pode, a qualquer momento, remover a outra pessoa apenas tocando no “X”, no canto superior direito da tela dividida.

A instantaneidade que as Stories e as transmissões ao vivo do Instagram proporcionam tem sido uma maneira bastante interessante de acompanhar não só amigos, mas também pessoas que admiramos. Então, esse recurso é bacana tanto para favorecer aquela zoeira online bacana com os amigos como também pode ser uma oportunidade legal de aproximar ainda mais os fãs dos seus artistas — quando eles quiserem abrir suas transmissões para seus seguidores.

Numa nota relacionada, o Instagram otimizou a forma como Stories são visualizadas no iPhone X. Antes, a interface do recurso tinha umas barras desfocadas para que tudo ficasse adaptado ao tamanho da nova tela; agora, temos um preto que aproveita bem a tela OLED. Falta apenas corrigir a barra de som (quando você aumenta ou diminui o volume), já que ela ainda está posicionada sob o recorte da câmera frontal do dispositivo.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 324.0.0 (272 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Popularidade do jailbreak diminui ainda mais com o encerramento de dois dos maiores repositórios no Cydia

Próx. Post

Black Friday: AirPods com mais de R$500 de desconto!

Posts Relacionados