O melhor pedaço da Maçã.

Tabelão mostra o custo total do iPhone 4 no Brasil em diferentes operadoras

iPhone 4 no Brasil

Ao contrário do iPod touch, o iPhone 4 não custa apenas o preço da etiqueta: além dele, você leva de brinde uma mensalidade que vai cobrir (ou não) sua necessidade com relação a telefonia celular e internet móvel. Aqui no Brasil, as quatro maiores operadoras do país oferecem o smartphone da Apple em diferentes planos, de forma que pode ficar complicado fazer as contas para ter certeza de qual é a mais acessível e qual a mais cara.

Publicidade
Logo da ClaroMascote da Vivo azulLogo da TIM

A tabela abaixo, publicada pelo Folha.com, facilita muito a vida de quem está interessado no smartphone da Apple, pois traz o custo total do aparelho após um ano (o bom e velho “total cost of ownership”). Pronto para descobrir o tamanho da encrenca?

Tabelona do iPhone 4

Vale destacar que esse valores e planos são de referência, e que os preços efetivamente praticados podem variar de acordo com negociações, promoções ou bônus que você tiver com a operadora. Além disso, há outras vantagens que deve ser levadas em conta, como planos de SMS, MMS, minutos e megabytes além da franquia… São muito fatores, então pese tudo com cuidado antes de vender sua alma para assinar um contrato com as telecoms daqui do Brasil.

Se você já comprou seu iPhone 4, diga nos comentários qual operadora escolheu e por quê. Se ainda não comprou, tire suas dúvidas com quem já tem o smartphone e conte o que achou da tabela. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chronic Dev Team libera ferramenta greenpois0n para Mac OS X

Próx. Post

FaceTime em breve poderá incorporar videoconferências com mais de uma pessoa

Posts Relacionados