O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft anuncia lançamento do Planner, novo aplicativo de gerenciamento de projetos

A família de aplicativos por assinatura do Office 365, da Microsoft, está ganhando um novo membro. Ele responde pelo nome de Planner e busca ser uma solução completa para gerenciamento e colaboração de tarefas tirando proveito máximo da integração com o restante da suíte Office.

Publicidade

Office 365 Planner

Com recursos e interface absolutamente chupados deveras reminescentes do Trello1Apesar de a empresa ter adquirindo o Wunderlist, outro app/serviço do gênero., o Planner baseia-se em planos, onde é possível criar tarefas, organizá-las em buckets (baldes), montar uma equipe de colaboração, compartilhar arquivos e notas, atribuir responsabilidades e checar cumprimentos. Cada plano fica separado em um quadro, mas o usuário pode verificar uma lista de todas as suas tarefas e status pendentes no modo de exibição “Minhas Tarefas”.

O Planner está disponível (ao menos por enquanto) exclusivamente para usuários do Office 365, e, se ainda não apareceu para você, seu quadrinho deve surgir na tela inicial da suíte nas próximas semanas. Ainda não há aplicativos móveis ou para computadores, mas a versão web deverá satisfazer bem todos os usuários.

via MacRumors

Notas de rodapé

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone agora roda Android… Ou não.

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Shadowmatic, Relook, Briefs e mais!

Posts Relacionados