O melhor pedaço da Maçã.

“The Completely Made-Up Adventures of Dick Turpin”, do Apple TV+, ganha trailer

O Apple TV+ lançou hoje o trailer da sua próxima série de comédia e aventura, “As Aventuras Inventadas de Dick Turpin” (The Completely Made-Up Adventures of Dick Turpin”), estrelando Noel Fielding como o lendário bandido britânico.

Publicidade

Nesta releitura irreverente do século XVIII, Dick Turpin (Fielding) se torna o relutante líder de um bando de foras-da-lei e é encarregado de superar o corrupto xerife Jonathan Wilde, interpretado por Hugh Bonneville.

Turpin é um bandido famoso por seu charme, showmanship e cabelos impecáveis. Com seu grupo de trapaceiros, ele enfrenta desafios emocionantes, encontra celebridades e foge de um persistente caçador de criminosos.

YouTube video

Entre os nome no elenco, estão: Ellie White, Marc Wootton, Duayne Boachie, Tamsin Greig, Asim Chaudhry, Dolly Wells, Joe Wilkinson, Mark Heap, Geoff McGivern, Michael Fielding, Samuel Leakey e Kiri Flaherty.

Publicidade

A série é produzida pelo Apple Studios e pelo Big Talk Studios, parte da ITV Studios, e criada por Claire Downes, Ian Jarvis e Stuart Lane. O título tem produção executiva de Kenton Allen, Fielding, Victoria Grew e Ben Palmer.

Os três primeiros episódios são dirigidos por Palmer, enquanto os outros episódios são dirigidos por George Kane. A série é escrita por uma equipe de roteiristas liderada por Jon Brittain e Richard Naylor, com a contribuição de Noel Fielding.

A série, como citado, terá seis episódios e está programada para estrear mundialmente em 1º de março, com os dois primeiros episódios sendo lançados no mesmo dia, seguidos de um novo episódio todas as sextas-feiras até 29 de março.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Shiny Ski Resort, ELOH, Cat Sandbox e mais!

Próx. Post

YouTube confirma que app para o Apple Vision Pro está “nos planos”

Posts Relacionados