O melhor pedaço da Maçã.

Back to the Mac: Tim Cook fala sobre a situação atual do Mac

Back to the Mac

Back to the Mac

Publicidade

No início do evento de hoje, o “Back to the Mac”, Steve Jobs abriu a apresentação anunciando que vários engenheiros e profissionais que cuidaram de novos produtos vão participar de demos, mas a primeira fala foi de Tim Cook, COO da companhia.

Back to the Mac

Tratando do estado do Mac, Cook ressaltou que 33% das receitas da Apple são oriundas dos computadores da Maçã, destacando o crescimento da plataforma relativamente aos PCs e a participação de 20,7% entre consumidores (excluindo empresas) nos Estados Unidos. Cook também ressaltou o alto nível de satisfação dos usuários com o Mac, citando várias fontes que põem os computadores da Maçã em primeiro lugar.

Back to the Mac

Em seguida, Cook destacou desenvolvedores dedicados aos computadores da Maçã, falando da presença da Valve e da Autodesk no Mac OS X, respectivamente com os jogos da plataforma Steam e com o software de desenho industrial mundialmente famoso, o AutoCAD. Outro desenvolvedor citado foi a Microsoft, com a suíte Office 2011.

Back to the Mac

Back to the Mac

Back to the Mac

Back to the Mac

Por fim, Cook ressaltou o papel fundamental das Apple Retail Stores para conquistar novos usuários para o Mac, mostrando algumas das novas grandes lojas que a Apple abriu em 2010.

Back to the Mac

Em seguida, Steve Jobs retomou a apresentação para falar da suíte iLife ’11.

[imagens: Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Presidente da Acer menospreza o iPad; não tem nenhum produto concorrente pra mostrar

Próx. Post

Back to the Mac: Apple lança iLife ’11, com nova versão do iPhoto

Posts Relacionados