O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedora Tapp Art lança jogo para iOS com a temática da Páscoa: Save The Easter

Ícone - Save The Easter

Depois de Aprendendo com Ari e Lili, a desenvolvedora brasileira Tapp Art está agora de volta com mais um joguinho infantil — este com a temática da Páscoa, Save The Easter.

Publicidade

Save The Easter - iPad e iPhone

Nele, você tem que ajudar o coelhinho do bem a recuperar os ovos roubados pelo do mal — bem simples, movimentando-o horizontalmente na tela. Quanto mais você avança, mais rápido/difícil ele fica.

Save The Easter requer o iOS 4.3 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch, pesa 33,5MB e custa US$2 na App Store. Ele já está integrado ao Game Center, para que possa comparar sua performance com a de amigos.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes de Save The Easter!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de Save The Easter os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem em que dia da semana cai a Páscoa.

Exemplo:

Publicidade

Sexta-feira RT @MacMagazine: Desenvolvedora Tapp Art lança jogo para iOS com a temática da Páscoa: Save The Easter – http://mcmgz.in/746

Ícone - Save The Easter

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Segurança no mundo Apple: políticas de senha

Próx. Post

Câmeras DSLR *com* docks para iPhone, ou *como* docks para iPhone; fotógrafo fala sobre sua experiência com Steve Jobs

Posts Relacionados