O melhor pedaço da Maçã.

Apple contrata Unisys para prover assistência a empresas e órgãos do governo que usam seus gadgets

Miniatura Unisys

Gene Zapfel, gerente da Unisys, disse em uma entrevista à Bloomberg que sua empresa foi contratada pela Apple para prover manutenção e outros serviços para companhias e agências do governo que adotarem seus gadgets.

Publicidade

Logo da Unisys

Essa contratação faria parte de uma estratégia para ampliar a lista de cliente da Maçã para algo além do perfil típico de consumidores, invadindo pelos flancos um terreno historicamente dominado por PCs e BlackBerries. “Essas organizações ainda são, em maioria, muito fundadas em PCs”, disse Zapfel. “A Apple vai abrir uma brecha e os clientes vão começar a comprar muito mais.” Detalhes do acordo não foram revelados, mas o trabalho da Unisys seria assegurar que produtos da Apple funcionem bem com os computadores e sistemas dos clientes corporativos.

Brian Marshall, da Gleacher & Co., acredita que o “Efeito Halo” do iPhone vai gerar um crescimento na adoção de Macs semelhante ao que ocorreu entre consumidores com relação ao iPod. Segundo o analista, a NASDAQ:AAPL (que fechou o dia em leve alta de 0,45%, cotada a US$308,84) é uma compra recomendável.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPad é Pop: Hollywood já foi dominado pela tablet da Maçã, na frente e atrás das câmeras

Próx. Post

Jornal O Globo também leva suas notícias para donos de iPhones/iPods touch

Posts Relacionados