O melhor pedaço da Maçã.

Nosso podcast está concorrendo ao prêmio iBest 2023!

Capa do podcast - MacMagazine no Ar

O MacMagazine no Ar completará, em julho deste ano, 11 anos, período no qual acumulou exatos 525 episódios — até agora. Como se a satisfação de disponibilizar semanalmente novos episódios não fosse suficiente, agora nosso podcast está concorrendo ao prêmio iBest 2023!

Publicidade

Para quem não sabe, o iBest é considerado o maior prêmio de web do Brasil e compara as principais iniciativas online em sites, apps e redes sociais em diversas áreas de interesse. São ao todo 105 categorias, as quais estão agrupadas em 4 segmentos: E-Commerce, Serviços Não-Financeiros, Serviços Financeiros e Conteúdo, além de uma categoria especial.

O MacMagazine no Ar, naturalmente, está concorrendo na categoria Podcast e, até o dia 7 de maio, as votações da fase de seleção estarão abertas para definir o Top 20 desta categoria. A partir daí, ocorrerão outras fases até o anúncio dos vencedores em cada categoria — que acontecerá entre os dias 6 e 17 de novembro.

As votações acontecem por meio do aplicativo da iBest — disponível para iOS e Android — ou no site, de modo que você pode votar uma vez por dia por categoria para dar um ponto a mais para sua iniciativa favorita (um voto positivo, representada no aplicativo e no site por um coração inteiro). O regulamento com todas as regras da premiação está disponível nessa página.

Publicidade

Em resumo: até o dia 7 de maio, você poderá votar uma vez por dia no MacMagazine no Ar! Contamos com a participação de vocês! 😉


Nosso podcast está disponível no Apple Podcasts, no Spotify, no Amazon Music, no Deezer, no Google Podcasts, num perfil do portal SoundCloud ou diretamente num feed RSS.

Quem quiser, pode acompanhar as gravações ao vivo dele semanalmente, na quinta-feira à noite, pelo nosso YouTube.


MacMagazine no Ar de MacMagazine Episódios: 525
Gravações: toda quinta-feira

dica do Thompson Tamashiro

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedores expõem inconsistência da revisão da App Store

Próx. Post

TeamViewer Remote é lançado com uma série de reformulações

Posts Relacionados