O melhor pedaço da Maçã.

Rapidinhas do MM: iPhone mama, RIP LimeWire, Twitterrific 4 para Mac, Camino 2.0.5 e mais

iPhone mama

Periodicamente, reunimos nas Rapidinhas do MM tópicos sucintos com assuntos menos relevantes, que não achamos significantes o suficiente para virarem artigos completos por aqui, mas que podem interessar a muitos de vocês.

Publicidade

Eis a nossa seleção de hoje. 😉

iPhone mama

  • Criança confunde iPhone com sua mamãe (Slate Magazine): muitos dizem que notícias como esta são “plantadas” pela Apple, mas o relato de Eric Pape me parece muito sincero e espontâneo. Seu filhinho de um ano de idade realmente confunde um iPhone com sua mamãe, visto que ele estaria sempre perto dela — em ligações, vendo suas fotos, etc. Que coisa inusitada! 😛
  • Nada de impressão via TCP/IP no AirPrint (9 to 5 Mac): mais uma informação supostamente negada por Steve Jobs, via email. Quem tinha esperança de poder imprimir via Wi-Fi diretamente de gadgets com iOS pode chorar.
  • LimeWire é obrigado a encerrar seu serviço de troca de arquivos P2P (AllThingsD): o triste resultado é mais uma ação da Recording Industry Association of America (RIAA), que ganhou aprovação de um juiz federal norte-americano. A indústria da música estima que infrações sucessivas de copyright acumulem mais de US$1 bilhão em danos.
  • Divulgado teaser do Twitterrific 4 para Mac (Iconfactory): a equipe de desenvolvimento é uma só, mas depois do lançamento do Twitterrific 3 para iOS, o foco agora é a versão 4 para Mac. Ela requererá o Snow Leopard e terá diversos novos recursos, boa parte deles inspirados no próprio app para iPads e iPhones/iPods touch).

Teaser do Twitterrific 4 para Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gmail agora pode avançar automaticamente para a próxima mensagem da lista durante leitura

Próx. Post

Google começa a implementar busca dedicada a apps em sua versão mobile

Posts Relacionados