O melhor pedaço da Maçã.

Troll Touch oferece adição de touchscreens a produtos da Apple que não precisam delas

Novo LED Cinema Display visto de frente e de lado

Essa é de cair os braços, e prova que tem doido pra tudo nesse mundo. Se seu sonho é ter um Mac com tela sensível ao toque (mesmo esse tipo de implementação sendo uma verdadeira bomba ergonômica), a Troll Touch tem o serviço ideal pra você: ela instala telas sensíveis ao toque em praticamente qualquer produto da Apple, de MacBooks a LED Cinema Displays, passando por iMacs.

Publicidade

Mas antes, veja uma demonstração de um dos antigos monitores da Apple com o recurso:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=K6h-hpNZDFo[/youtube]

Se mesmo depois de ver isso você ainda quer saber quanto custa pra deixar seus ombros inutilizados, se prepare: um LED Cinema Display de 27 polegadas já com uma tela resistiva [blergh] instalada sai por US$2.500 (supostamente com garantia AppleCare, incluída, mas não sei se o pessoal da Maçã leva na boa). Mas se você quiser algo para o seu monitor, um kit externo fácil de instalar (chamado SlipCOVER) sai por “apenas” US$1.100.

Por melhor que seja o sistema de reconhecimento de toques, simplesmente não faz sentido colocar algo assim longe das suas mãos, como o vídeo acima mostrou. Deveriam pelo menos ter instalado esse Cinema Display rente ao tampo de uma mesa inclinada ou coisa do tipo — pois só mesmo substituindo uma Cintiq, pra essa oferta da Troll Touch fazer sentido.

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tendências/sugestões para o Mac OS X 10.7 Lion: ícones monocromáticos, barra de menus preta?

Próx. Post

Contort, da quirky, promete deixar seus cabos USB clean e organizados

Posts Relacionados