O melhor pedaço da Maçã.

TEDx Amazônia ganha aplicativo oficial para iPhones/iPods touch

Ícone do TEDx Amazônia

Participantes e/ou interessados em saber tudo o que acontecerá no TEDx Amazônia já têm à sua disposição um aplicativo oficial do evento, criado pela Galapagos Mobile (ex-IXP Mobile).

Publicidade

TEDx Amazônia em iPods touch

O app oferece acesso ao blog oficial do evento, detalhes sobre palestrantes e também todos os vídeos do TEDxSP — evento muito aclamado pela comunidade.

No espírito das ideias que merecem ser espalhadas, o TED criou o programa de eventos locais chamado TEDx, que é organizado ao estilo TED, mas de forma independente. O TEDx Amazônia é uma conferência sem fins lucrativos que reunirá mais de 50 pensadores de áreas de conhecimento tão diversas quanto arte e tecnologia, ciência e negócios, para falar sobre suas melhores ideias em palestras com duração de 5 ou 15 minutos. O tema desta primeira edição do evento será “Qualidade de vida para todas as espécies do planeta”. O TEDx Amazônia acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro de 2010 e será gratuito. Esse será o primeiro evento TEDx com dois dias de duração. A licença foi concedida à organização do encontro, pela relevância do TEDxSP, que realizaram em 2009 e foi considerado pela comunidade um dos quatro mais importantes do mundo, ao lado do TEDxParis, TEDxTokyo e TEDxAmsterdã.

“O objetivo do aplicativo é facilitar a troca de informação e conhecimento, que é justamente um dos pilares do TEDx”, explica Bruno D’Angelo, sócio criador da Galapagos Mobile.

Compatível com o firmware 4.1 ou superior de iPhones/iPods touch, o TEDx Amazônia não custa nada e pesa 10,3MB na App Store.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: para algumas crianças com deficiências, o iPad é, de fato, mágico

Próx. Post

App Store passa por momentos bizarros — o que estão tramando em Cupertino?

Posts Relacionados