O melhor pedaço da Maçã.

Skype chega à versão 5.0 beta no Mac, com interface totalmente renovada e vídeo-chamadas em grupo

A Skype liberou hoje para download a primeira versão beta do Skype 5.0 para Mac, trazendo uma interface completamente remodelada e suporte a vídeo-chamadas em grupo, tal como já ocorre no Windows.
Skype 5.0 beta para Mac

Então quer dizer que o “em breve” era mesmo verdade! 😀 A Skype liberou hoje para download a primeira versão beta do Skype 5.0 para Mac, trazendo uma interface completamente remodelada e suporte a vídeo-chamadas em grupo, tal como já ocorre no Windows.

Publicidade

Skype 5.0 beta para Mac

O programa está agora muito mais integrado ao Mac OS X, misturando seus contatos do Skype com sua lista da Agenda (Address Book) e facilitando trocas de mensagens/realização de videoconferências, inclusive com um sistema de busca bastante aprimorado em relação ao da versão anterior.

Além disso, ele traz uma nova barra de controle de chamadas, troca de IMs em modo offline, personalização dos perfis de seus contatos, reconexão rápida em casos de falhas e um novo monitor de contatos flutuante.

Publicidade

Confira um vídeo de apresentação do novo Skype para Mac:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=787jqu1mUaA[/youtube]

O Skype 5.0 beta requer o Mac OS X 10.5.8 ou superior e pode ser baixado imediatamente aqui. Para vídeo-chamadas em grupo, é recomendável uma conexão de pelo menos 4Mbps para download e 1Mbps para upload.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Forbes publica lista atualizada dos “Mais Poderosos do Mundo”; Steve Jobs é o 17º

Próx. Post

DashLink acopla dock para iPhones/iPods touch em motocicletas Harley-Davidson

Posts Relacionados