O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ cancela “Shantaram” após uma temporada

No dia em que o último episódio da primeira temporada de “Shantaram” foi disponibilizado, o Deadline trouxe a notícia de que a série do Apple TV+ foi cancelada.

Publicidade

Sim, após uma temporada, o drama estrelado por Charlie Hunnam não será renovado para uma segunda temporada. De acordo com a reportagem, “Shantaram” foi um empreendimento ambicioso e de grande alcance — uma vez que foi filmado em dois continentes (na Oceania e na Ásia).

Por conta disso, a série gravou dois episódios antes de interromper as filmagens no final de fevereiro de 2020, quando a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) teve início. Logo em seguida, o roteirista da série deixou a produção, que teve suas filmagens retomadas só em novembro daquele ano. A série teve seu primeiro episódio liberado no dia 14 de outubro.

Ademais, o Deadline comentou que “Shantaram” não gerou o nível de popularidade de alguns dos títulos mais famosos da Apple TV+, sem fornecer mais detalhes.

Publicidade

Vale notar que, ontem, o próprio Deadline informou que “Spirited” se tornou o filme mais assistido da plataforma da Maçã, além de “Emancipation” ter trazido aproximadamente 27% de nova audiência e o documentário de Selena Gomez ser o título mais popular entre jovens adultos — mas não trouxe informações especificamente sobre “Shantaram”.

“Shantaram” foi escrita e produzida pelo showrunner Steve Lightfoot. A série foi dirigida por Bharat Nalluri e desenvolvida pela Paramount Television Studios e pela AC Studios da Anonymous Content para a Apple.

Tomara que o último episódio da série pelo menos tenha um encerramento digno…

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung faz usuário pular “muro” da Apple em comercial

Próx. Post

Apple Arcade lança o divertido My Little Pony: Mane Merge

Posts Relacionados