O melhor pedaço da Maçã.

Riptide GP: Renegade+ leva corrida aquática ao Apple Arcade

Riptide GP: Renegade+ - Apple Arcade

O mais novo jogo adicionado à biblioteca do Apple Arcade é Riptide GP: Renegade+, da desenvolvedora Vector Unit. Como sempre mostramos por aqui, (quase) toda semana um novo título passa a integrar o catálogo do serviço de assinatura de jogos da Apple.

Publicidade

No novo game, você é um piloto de jet ski que está fugindo da polícia, em diversos locais da cidade, como vias aquáticas, ruínas inundadas e maquinários de fábricas. Tudo isso constitui um grande esforço para recuperar a sua reputação e o seu título — a velocidades alucinantes e com ondas que vão surgindo ao percorrer as águas.

YouTube video

É possível jogar na carreira de jogador único, desbloqueando novos veículos, personagens e recursos de personalização à medida que chefes são vencidos, além de também ser possível jogar em um modo online. Nele, você pode levar as suas habilidades para o teste máximo e jogar com até oito jogadores de todo o mundo, bem como jogar localmente usando a Apple TV em corridas de tela separada com até quatro pessoas.

O jogo apresenta diversos detalhes, atalhos, obstáculos interativos e afins. Os ambientes de corrida vão de fábricas flutuantes a bases militares, com várias peças interativas. Os modos de jogo, de carreira, online ou desafio interagem com esses elementos para proporcionar diferentes experiências de jogatina. Os gráficos do jogo também são caprichados, para combinar com a intensidade das corridas.

O jogo já está disponível para assinantes do Apple Arcade. Ele tem compatibilidade com o Game Center e com o iCloud, de modo a sincronizar suas conquistas entre diferentes aparelhos, bem como permitir que você as compartilhe com os amigos.

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Donos de Apple TVs já podem aceitar termos do iCloud pelo site

Próx. Post

★ Machenike lança KT68 Pro, um teclado mecânico silencioso

Posts Relacionados