O melhor pedaço da Maçã.

Quadrimind oferece mais uma opção de jogo de Paciência para iPhones/iPods touch

Ícone do iPaciência

Este não é o primeiro [1, 2] e provavelmente não será o último jogo de Paciência para iOS que divulgaremos aqui no blog, mas é o primeiro da desenvolvedora nacional Quadrimind e pode agradar a alguns de vocês, por isso vale sempre oferecermos novas opções. 😉

Publicidade

iPaciência no iPhone

Integrado à rede social OpenFeint, o iPaciência traz uma interface simples e funcional, com alguns “temas” de baralhos, modo de movimentação automático e possibilidade de você virar uma ou três cartas, aumentando assim o seu nível de dificuldade.

iPaciência no iPhone

Publicidade

Na lateral o jogo contabiliza o tempo gasto na partida, bem como a sua pontuação acumulada. Se fizer algo de errado, sempre é possível desfazer ações dando um duplo-toque na tela.

O iPaciência requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store [5,2MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do iPaciência!

Os 5 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do iPaciência para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do iPaciência

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sabe quem está vencendo a guerra PC vs. Mac? Os smartphones!

Próx. Post

Rapidinhas do MM: ícone Home de verdade, Growl no Outlook, abajur de iMac G4 e mais

Posts Relacionados