O melhor pedaço da Maçã.

Marshall lança nova caixa de som com suporte ao AirPlay 2; Plugable, ZAGG e Nomad apresentam novidades

Mais uma avalanche de acessórios!
Caixa de som Marshall Uxbridge Voice

E vamos ao assunto que o povo gosta: acessórios! Abaixo, damos mais um giro nas últimas novidades apresentadas pela fabricantes com alguma proximidade com o mundo Apple. Vamos lá?

Publicidade

Marshall

A famosa empresa de amplificadores expandiu sua linha de caixas de som sem fio com design retrô. Em parceria com a fabricante Zound Industries, a Marshall lançou a Uxbridge Voice, um pequeno alto-falante compatível com uma série de tecnologias e protocolos — incluindo o AirPlay 2, da Apple.

A caixinha também funciona por Bluetooth ou pela tecnologia Spotify Connect, para conectar-se diretamente com a plataforma de streaming sueca. Ela vem com a assistente Alexa (da Amazon) embutida para que você possa controlar a reprodução musical com a voz; a fabricante afirma que lançará, em junho próximo, uma outra versão do dispositivo integrada com o Google Assistente.

Em termos de design e construção, temos aqui o visual icônico dos amplificadores da Marshall em miniatura; o topo da caixa de som conta com botões físicos para controlar o volume, o nível de tons graves e agudos. Há, também, um botão para evocar a Alexa e um de reproduzir/pausar.

Publicidade

A Uxbridge Voice começará a ser vendida no dia 8 próximo em mercados do hemisfério norte por US$200. Muito bonitinha, não?

Plugable

Enquanto a isso, a fabricante de adaptadores anunciou sua própria versão do célebre adaptador USB-C para Ethernet. O acessório da Plugable tem alguns diferenciais: ele é capaz de realizar transferências a até 2,5Gbps (a maioria das conexões do tipo limita-se a 1Gbps) e traz um cabo duplo, com plugues USB-C/Thunderbolt 3 e USB 3.0 comum.

O acessório funciona com todos os sistemas operacionais desktops mais comuns (macOS, Windows, Linux…) e já está à venda na Amazon dos EUA — com um cupom promocional de lançamento que tira US$10 do seu preço cheio, que é de US$40.

ZAGG

A fabricante de capas e acessórios não pôde deixar de entrar na onda dos novos iPads Pro: a ZAGG já tratou de anunciar versões das suas capas com teclado Slim Book Go e Rugged Book Go para os novos tablets profissionais da Maçã.

Os acessórios são semelhantes aos já existentes para a versão de 2018 do tablet — com a diferença, claro, do novo corte de câmera para o módulo maior dos novos modelos. Ambos têm um design que protege todo o tablet, com espaço para prender um Apple Pencil, e um teclado Bluetooth removível com teclas retroiluminadas; não há, entretanto, um trackpad como no Magic Keyboard para iPad Pro.

Publicidade

As diferenças entre as linhas são basicamente o nível de proteção: a capa Slim Book Go é mais discreta e menos resistente, enquanto a Rugged Book Go tem um design mais rechonchudo, que protege mais o tablet. O primeiro modelo sairá por US$100 (11″) ou US$130 (12,9″), enquanto o segundo sairá por US$150 para ambos os tamanhos de iPad Pro. Todos começarão a ser vendidos no site da ZAGG nas próximas semanas.

Nomad

Por fim, a fabricante de cases lançou uma nova capa para o estojo dos AirPods Pro. A Active Rugged Case diferencia-se do modelo apresentado anteriormente pelo grau de proteção: aqui, a case é feita com um tipo especial de couro hidrofóbico, que pode entrar em contato com água sem grandes problemas — o que é ótimo caso você leve seus fones para a academia ou os carregue na chuva.

A parte interna da case é forrada com microfibra, para não arranhar ou marcar o estojo dos AirPods Pro, e conta com um canal de luz para que você possa ver o LED indicador do dispositivo. Além disso, o acessório é construído em duas peças, para que a capa não force o fechamento da tampa.

Publicidade

A Active Rugged Case é oferecida em duas cores (marrom ou preta) e já está disponível no site da Nomad por US$35.

via The Verge, iMore, iDownloadBlog [1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ foi o serviço de vídeo que teve o menor ganho de usuários nas últimas semanas

Próx. Post

Apple lança novos recursos para usuários corporativos de iPads e Macs

Posts Relacionados