Big Bucket Software quer transformar iPad em videogame, na versão 1.3 do The Incident [atualizado]

The Incident sendo jogado numa TV

Já falamos do The Incident, ele é um joguinho fantástico, completamente sem sentido e alucinante de tão divertido. A versão 1.2 do app, já disponível na loja da Apple [US$2; 13,2MB; universal, requer o iOS 3.0 ou superior], trouxe uma inovação e tanto: poder controlar com um iPhone/iPod touch o jogo que rola no iPad. Mas a próxima atualização…

Publicidade

The Incident sendo jogado numa TV

Num post bem sucinto e misterioso escrito por Matt Comi (como o jogo?), a imagem acima caiu inexplicavelmente do céu em nossas cabeças e me faz perguntar: terá a dupla iPad+iPhone potencial para virar um videogame? Hmmm… Talvez, mas só bem casualmente, até porque usar os cabos que ligam a tablet à TV é um porre. Mas troque o iPad pelo Apple TV e você vai ter uma dupla matadora!

Droga, Apple: libera logo o desenvolvimento pro teu set-top box, coisa! Enquanto isso, vou mandando coisas para a Terra: filmes… seriados… bonecas… pirulitos… liquidificadores… sombrinhas… geladeiras… Cadillacs… pianos… pneus… asteroides…

[via TechCrunch]

Atualização (10/11, às 13h30)

Se mais que mil palavras uma imagem não foi o suficiente para despertar em você a curiosidade pela versão 1.3 do The Incident, que tal um vídeo? É curtinho, mas já me fez pensar no quanto o Apple TV pode deixar de ser um hobby.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6wkRtztB7OA[/youtube]

[via Daring Fireball]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…