O melhor pedaço da Maçã.

Com o STUNFONE, seu iPhone 4 pode se tornar chocante

STUNFONE

Se o vídeo abaixo for apenas uma piada, pode ser classificado como “piada de mau gosto”. Se o que está sendo mostrado for um produto real, eu realmente não sei se fico feliz com a engenhosidade humana ou preocupado com o futuro da nossa espécie. Enfim… conheça o STUNFONE:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Jr0lxnkNZEw[/youtube]

Essencialmente, é um taser que se liga ao conector dock e, quando você pressiona os dois botões laterais de volume ao mesmo tempo (ou um deles, em iPhones 3G/S), ele dispara uma descarga de 9 mil volts (se eu ouvi corretamente). Não requer jailbreak nem apps especiais, custa US$25 e usa a carga… ok, não sei de onde ele tira carga. Se for do telefone, é bom você ter um “plano B” para ligar pra Polícia.

Enfim, o que me preocupa apenas é o prazer doentio que certas pessoas demonstram ao ver alguém levando um choque. Apesar de esse acessório ser uma boa ideia para quem precisa se defender, digamos, de um estuprador ou de agressores violentos (lembrete: nunca reaja a assaltos!), eu acredito que a disponibilidade real de algo assim vai alimentar apenas o sadismo de quem gosta de brincadeiras de mau gosto. Só pra constar: um choque desses pode ser fatal pra quem tem problemas cardíacos e, mesmo não sendo, pode resultar num processo de lesão corporal.

De um jeito ou de outro, paira a dúvida no ar: o STUNFONE é um produto de verdade, ou apenas mais um vídeo viral? E outra pergunta, mais fácil de responder: ele tem o selo oficial da Apple, “Made for iPhone”?

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SquareTrade divulga relatório de confiabilidade entre smartphones; Apple aparece na frente e atrás

Próx. Post

Rumor: Mac OS X 10.6.5 e iTunes 10.1 chegam amanhã; iOS 4.2, na sexta-feira

Posts Relacionados