O melhor pedaço da Maçã.

Na semana em que realiza o 2º iLearn, Hi Soluções recebe as certificações de revenda e assistência técnica autorizada Apple

Staff da Hi Soluções comemorando

É dia de festa na Hi Soluções: a apenas três dias do início do 2º iLearn, em Blumenau (SC), a empresa anunciou hoje que acaba de conquistar as certificações oficiais da Apple de Revenda Autorizada (Apple Reseller) e Assistência Técnica Autorizada (Apple Authorized Service Provider, ou AASP).

Publicidade

Staff da Hi Soluções comemorando

Ana Bilbao, sócia da Hi Soluções, comenta que a notícia não poderia ter chegado num melhor momento. “O nosso volume de atendimentos cresceu muito e uma das nossas principais missões, que é divulgar e disseminar a cultura Apple em Santa Catarina, está se cumprindo”, explica ela. “Tivemos quase um ano e meio para nos adaptar a cada um dos requisitos. Foi um caminho difícil, mas não poderíamos estar mais felizes.”

“A partir de agora atenderemos de fato todos os clientes Apple de Santa Catarina aqui dentro da nossa estrutura”, afirma Henrique Bilbao, também sócio, deixando claro também que até hoje a Hi Soluções agiu de acordo com todas as normativas da Apple. “Agora, sim, todo macmaníaco vai encontrar seus equipamentos e resolver suas questões técnicas conosco.”

Publicidade

A semana será mesmo inesquecível para a Hi Soluções: no dia 12, sexta-feira, este que vos escreve abrirá o 2º iLearn às 20 horas com uma palestra sobre as mudanças ocorridas na Apple Brasil, nos últimos anos. Logo em seguida, às 21 horas, Sérgio Miranda, editor da revista Mac+, falará sobre a influência da Apple no mundo. Ambas as palestras serão realizadas na sede da Associação Comercial e Industrial de Blumenau (Acib).

No dia 13, sábado, na própria sede da Hi Soluções, haverá workshops temáticos sobre música ocorrendo o dia todo. Os participantes poderão conhecer também um pouco da história da Apple no “Time Capsule” (um acervo que fica dentro da própria loja), experimentar o GarageBand no “Espaço Garage” (uma verdadeira garagem pra você fazer seu som) e conhecer novidades sobre automação residencial com o iPad (numa participação especial da Prime Home Theater).

Nos vemos lá, pessoal! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: hacker saurik diz que “até mesmo softwares deveriam ter parafusos”

Próx. Post

OmniVision desenvolve sensor CMOS de 8 megapixels para câmeras de celulares; iPhones 5 são candidatos a recebê-lo

Posts Relacionados