Rumor: Apple teria suspendido as vendas de cases deslizantes para o iPhone 4 em Retail Stores

Case deslizante da Incase para iPhone 4 - iLounge
Imagem ilustrativa de case deslizante.

Primeiro o Antennagate, depois o Whitegate, agora o Glassgate — os astros não têm colaborado com o iPhone 4. Segundo uma fonte anônima do Cult of Mac, a Apple teria tomado a decisão de não vender cases deslizantes para o iPhone 4 em suas 317 Retail Stores espalhadas pelo mundo.

Case deslizante da Incase para iPhone 4 - iLounge
Imagem ilustrativa de case deslizante.

O problema, conforme comentamos em outubro, ocorre quando partículas de sujeira (como poeira ou areia) ficam alojadas na parte interna da case, podendo provocar arranhões ou rachaduras no vidro traseiro. Para agravar a situação, o vidro reforçado do iPhone 4 seria apenas o dianteiro — o traseiro não sendo dotado de resistência especial.

Uma outra fonte declarou que a Apple está avaliando todas as cases deslizantes de suas parceiras, testando os modelos um a um de forma rigorosa para tentar liberá-los até o período de compras natalinas, uma época durante a qual várias fabricantes contam com a exposição nas lojas da Apple para aumentar suas vendas. Até segunda ordem, muitas provavelmente vão acabar prejudicadas por essa situação, se ela realmente for verdadeira.

Curiosamente, cases deslizantes para iPhone 3GS continuam disponíveis.

Posts relacionados

Comentários