Aorta anuncia aquisição da MobiMarket; prevê faturamento de R$10 milhões para este ano

Logo da Aorta Entretenimento

Logo da Aorta EntretenimentoDia de sinergia no mercado nacional de desenvolvimento para dispositivos móveis: a Aorta Entretenimento anunciou hoje a aquisição da MobiMarket, segundo noticiado pelo jornal Brasil Econômico. Ambas são bastante conhecidas pelos leitores do MacMagazine, com diversos projetos já divulgados por aqui: 1, 2.

Publicidade

Apesar de os termos do acordo não terem sido revelados, Antonio Carlos Soares, presidente da Aorta, prevê que a união das duas empresas contribuirá para elas fecharem este ano com um faturamento de cerca de R$10 milhões.

“Para nós, [a compra] faz muito sentido por aumentar o acesso aos clientes. Temos uma plataforma tecnológica robusta e com muitas funcionalidades. Trazer mais clientes para essa plataforma gera ganhos de escala”, declara o executivo.

Entre os clientes da Aorta estão gigantes como Bradesco, Skol, Claro, Folha, O Globo e Jovem Pan. Eles se juntarão a nomes como Estadão, Caras e Valor, conquistados pela MobiMarket. Juntas, as empresas têm agora mais de 40 clientes com contratos assinados.

Publicidade

[via Twitter]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…