Adiamento de rumor: iOS 4.2 deverá chegar só na próxima terça-feira, dia 16 de novembro [atualizado]

Ícone do iTunes no iOS 4.2b2

O rumor que comentamos na terça-feira acertou quanto à chegada do Mac OS X 10.6.5 no dia seguinte, mas está nos devendo o iTunes 10.1 e pode ser que esteja errado também quanto ao iOS 4.2. Isso porque, segundo o iPhone Hellas [Google Translate], a atualização para o sistema operacional móvel da Apple só deverá chegar no dia 16, próxima terça-feira.

Ícone do iTunes no iOS 4.2b2

O histórico dos gregos do Hellas não é nada mau, mas fica no ar a pergunta: por que esse “adiamento”? O primeiro rumor estava completamente errado, ou teria acontecido alguma coisa para justificar esse fim de semana adicional pro iOS 4.1? Seremos todos surpreendidos por atualizações amanhã? Qualquer que seja a resposta, esperemos que o iTunes 10.1 chegue antes do novo iOS, ou vai rolar estresse. 😛

[via 9 to 5 Mac]

Atualização (às 23h30)

O MacStories, que gerou o primeiro rumor citado neste post, já trouxe respostas para algumas das minhas indagações: problemas envolvendo o Wi-Fi de iPads rodando a Gold Master do iOS 4.2 teriam adiado a chegada da nova versão. Dessa forma, uma nova versão GM deverá chegar amanhã, e os testes vão continuar.

Antes de reclamar pelo atraso, confira só a dor de cabeça que você pode ter evitado:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mU_JCEUx1GE[/youtube]

Chaaato…

Posts relacionados

Comentários