Onde estão os 70 mil iPhones 4 que a Apple mandou pro Brasil?

iPhone 4 no Brasil

iPhone 4 no BrasilTá explicado por que é tão difícil encontrar um iPhone 4 à venda no Brasil. Segundo uma reportagem publicada no Folha.com, a Apple teria enviado apenas 70 mil aparelhos para serem vendidos pelas suas quatro operadoras parceiras no país: Oi, TIM, Claro e Vivo. Aí eu pergunto: será que a Apple tem consideração pelo mercado brasileiro?

Um dos diretores da Oi teria dito que sua operadora esgotou os estoques do smartphone em apenas três dias de vendas. Isso, detalhe, mesmo com os preços praticados por aqui. Em outras telecoms, menos da metade das encomendas teriam sido entregues até agora, mas há esperanças de que novos lotes cheguem para o Natal.

Se a coisa está assim com o iPhone 4, que dirá o iPad, que foi lançado nos Estados Unidos meses antes do smartphone e ainda nem ao menos chegou por aqui. Ah, curiosamente, a mesma reportagem da Folha.com fala que o iPad 3G+Wi-Fi ainda não foi homologado no Brasil… Pois eu jurava como tanto o modelo com 3G como o que só tem Wi-Fi já tinham sido homologados! Estou alucinando?

[via @garotasemfio]

Posts relacionados

Comentários