Desenvolvedor Saulo Souto lança clássico jogo retrô iAsteroidz para iPhones/iPods touch

Ícone - iAsteroidz

O desenvolvedor brasileiro Saulo Souto está mesmo se especializando em trazer jogos clássicos para a App Store. O último é talvez o mais retrô de toda a sua linha: iAsteroidz, um game superfamoso nos arcades.

iAsteroidz - iPhone

Com quatro botões, apenas, você pode direcionar e movimentar uma mini espaço-nave, disparando contra os asteroides e “OVNIs” que a circundam. O objetivo, claro, é destruir o máximo que você puder, poupando as suas vidas a mantendo-se dentro do campo de visão.

iAsteroidz - iPhoneiAsteroidz - iPhone

O iAsteroidz pode parecer simples, mas tem uma física bem realista e efeitos sonoros nostálgicos. Ele não só suporta telas Retina, como também já é integrado ao Game Center e está disponível em oito idiomas.

Compatível com o firmware 3.0 ou superior, o jogo sai por US$1 e pesa 2,4MB na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do iAsteroidz!

Os 10 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do iAsteroidz para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone - iAsteroidz

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários