Rapidinhas do MM: Apple Store em Québec, tablet JooJoo descontinuada, IPv6 no Snow Leopard e mais

Periodicamente, reunimos nas Rapidinhas do MM tópicos sucintos com assuntos menos relevantes, que não achamos significantes o suficiente para virarem artigos completos por aqui, mas que podem interessar a muitos de vocês.

Eis a nossa seleção de hoje. 😉

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=A7aV2LxL8iA[/youtube]

Flashlight LED Classic - iPhone

  • Tablet JooJoo morreu (e27): os caras chegaram a peitar Michael Arrington, do TechCrunch, após um processo relacionado com o projeto (anteriormente chamado “CrunchPad”), mas ele evidentemente não foi pra frente. O motivo? Uma previsão de vendas muito aquém do necessário para o produto se tornar viável — segundo o próprio fundador da empresa, Chandrashekar Rathakrishnan. Por que será, né…? 😛
  • Trocando o browser padrão do iPhone (MacStories): para quem encontrou um navegador superior ao nativo do iOS, o Mobile Safari, há uma alternativa no mundo do jailbreak que permite que o default seja alterado. Seu nome é Browser Changer, disponível gratuitamente no Cydia pelo repositório BigBoss.
  • Apple corrige bugs do IPv6, mas Mac OS X 10.6.5 vem com novos (Ars Technica): ao que tudo indica, a Apple _regrediu_ no suporte ao padrão com a última atualização do Snow Leopard, que surgiu originalmente no Mac OS X 10.2 Jaguar. O sistema só se conecta através de 6to4 para destinos IPv6 se não houver um IPv4 disponível — ou seja, este é prioridade agora. Para quem depende da tecnologia, a notícia não parece ser muito boa.
  • iHome revela mais detalhes do iW1, alto-falante com suporte ao AirPlay (iLounge): o gadget será compatível com músicas transmitidas do iTunes em Macs ou via iOS 4.2. Além disso, o hardware permitirá a criação de sistemas de áudio com múltiplas saídas, controladas individualmente ou não (à la Sophos). A bateria interna do produto proporcionará “horas de reprodução contínua”, segundo a fabricante. Ainda não há data estipulada para sua chegada ao mercado.

Posts relacionados

Comentários

Deixe uma resposta