Battleships: um belo jogo de batalha-naval diferenciado para iPhones/iPods touch

Ícone - Battleships

No finalzinho do ano passado, um dos jogos que eu mais esperava no iOS chegou: o BATTLESHIP, da Electronic Arts. Agora, o desenvolvedor Rits Plasman vem com o Battleships — um jogo de batalha-naval inovador para iPhones/iPods touch.

Pra começar, fiquem com os gráficos belíssimos criados pelo designer brasileiro Marcelo Marfil:

Battleships - iPhone Battleships - iPhone

O Battleships na verdade é um puzzle, isto é, um desafio resolvido individualmente — tal como Sudoku, Campo Minado e outros. Você começa com um tabuleiro limpo (nas primeiras fases, já com um ou outro quadrante marcado) e tem que adivinhar a posição dos navios com base nas linhas/colunas e suas respectivas indicações de quantidade de navios presentes.

Da categoria fácil Seaman até a mais difícil, Admiral, são nada mais nada menos que 100 níveis — todos solúveis com pura lógica e dedução. Se você quiser, pode interromper a resolução deles a qualquer momento e continuar depois. O jogo também é integrado ao Game Center, permitindo que você compare suas conquistas com as de outros usuários do mundo todo.

Battleships requer o firmware 4.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store [10,1MB], mas somente por tempo limitado.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Battleships!

Simples: os 5 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Battleships levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Ícone - Battleships

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários