O melhor pedaço da Maçã.

Creative Source lança app Resultado LotoFácil para iPhones/iPods touch

Ícone - Resultado LotoFácil

Há bastante tempo o Resultados Megasena faz grande sucesso na App Store, mas agora a sua desenvolvedora — a Creative Source — chega com um segundo aplicativo semelhante, este direcionado para apostadores da Lotofácil.

Publicidade

Resultado LotoFácil - iPhone

O Resultados LotoFácil traz uma interface e recursos bem semelhantes aos do Megasena, mas é totalmente adaptado para a segunda maior loteria do Brasil, que conta com um total de 15 dezenas sorteadas.

Totalmente gratuito, o Resultados LotoFácil permite a você saber, em tempo real, os resultados do sorteio da Lotofácil da Caixa Econômica. De uma forma supersimples e direta você confere dezenas sorteadas, número de ganhadores, valor do prêmio, probabilidades, estatísticas e números que você acertou no seu jogo.

Com apenas um toque você tem acesso rapidamente aos resultados da Lotofácil no mesmo momento em que a Caixa Econômica os disponibiliza, confere seu jogo sem nem precisar olhar o bilhete e muitos outros recursos, sem ter que procurar em sites ou perguntar para os amigos.

O Resultado LotoFácil requer o firmware 3.0 ou superior e não custa nada na App Store [1,1MB].

Resultados Megasena também atualizado, agora para a versão 3.0

Ícone do Resultados MegasenaNão comentamos nada sobre o Resultados Megasena desde março, quando ele estava na versão 2.7. De lá pra cá o app ganhou diversos updates — o mais significativo deles no final de outubro, quando chegou à versão 3.0.

Otimizado, visual melhorado e com novos recursos!

  • Se você faz a Teimosinha ou repete o mesmo jogo sempre e esquece de conferir os resultados agora é possível conferir seus jogos salvos com os resultados anteriores a qualquer momento com um toque.
  • Nova área de resultados anteriores. Além de comparar qualquer resultado com seu jogo ela também apresenta um novo visual com as informações mais bem organizadas e legíveis.
  • Agora você fica sabendo em tempo real quando o sorteio começa e quando a Caixa calcula o prêmio e ganhadores.
  • Utilizando a nova área de Estatísticas, a calculadora usa os dados históricos dos sorteios para gerar os jogos e aumentar as suas chances de acertos.
  • Diversas melhorias visuais na organização das informações e na usabilidade.
  • Otimizações para usuários do iOS 4 e iPad.
  • O aplicativo agora atualiza os dados automaticamente no momento em que o sorteio começar ou assim que você utilizar o aplicativo após o sorteio.
  • Suporte para a nova tela do iPhone 4 (Retina display).

O Resultados Megasena também requer o firmware 3.0 ou superior e não custa nada na App Store [~700KB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

QuarkXPress 8.5 ganha suporte a arquivos DOCX e novo atualizador de software embutido

Próx. Post

Apple libera Safari 5.0.3 para Mac OS X (Snow) Leopard e Windows; Safari 4.1.3 para Tiger

Posts Relacionados