Indo aonde nenhum Vault Hunter jamais foi: Borderlands está chegando ao Mac OS X

Borderlands

BorderlandsA Feral Interactive está prestes a trazer Borderlands para o Mac OS X, e em grande estilo, pois vai chegar logo a Game of the Year Edition — versão especial que já traz uma série de DLCs (downloadable contents) que foram lançados desde a estreia do game em PCs e videogames.

Metade tiro em primeira pessoa, metade RPG, Borderlands tem um visual característico todo criado em cel-shading, o que dá a sensação de estar jogando uma história em quadrinhos que ganhou vida. Além do modo para um jogador, você pode curtir este game com até três amigos em modo cooperativo e inventar armas de todo tipo graças ao sistema de geração aleatória de conteúdo presente.

O jogo chegará em 3 de dezembro, mas já pode ser adquirido previamente por US$50. Ele requer o Mac OS X 10.6.4 ou superior em máquinas com um processador Intel de pelo menos 1,8GHz, 1GB de RAM, 10GB de espaço em disco e 128MB de VRAM (as placas gráficas ATI X1600, NVIDIA 7xxx e Intel GMA não são suportadas), além de um drive de DVD.

[via The Loop]

Posts relacionados

Comentários