O melhor pedaço da Maçã.

Find My iPhone 1.1 chega à App Store com suporte ao iOS 4.2; passa a ser obrigatório

Ícone do Find My iPhone

Ícone do Find My iPhoneHoje mais cedo, a Apple anunciou que donos das últimas gerações de seus gadgets terão a partir de agora acesso gratuito ao Find My iPhone — anteriormente atrelado a uma anuidade paga do MobileMe.

Publicidade

Há poucos minutos, foi ao ar na App Store a versão 1.1 do aplicativo — obrigatória para todos os usuários da 1.0 e 1.0.1, que deixarão de funcionar. Com ele, é possível utilizar o recurso gratuitamente, através de um Apple ID e do iOS 4.2.

O aplicativo também ganhou suporte a 30 idiomas adicionais, incluindo o português. Como ele está disponível na App Store brasileira [5,4MB], quem estava com dúvida acerca da disponibilidade do Find My iPhone (para nós, “Busque Meu iPhone”) no Brasil já pode se tranquilizar.

Publicidade

Outra coisa interessante é que, embora apenas donos de iPads, iPhones 4 e iPods touch 4G possam habilitar contas gratuitas para uso com o Find My iPhone, a própria Apple diz, em letras miúdas, que qualquer dispositivo com o iOS 4.2 poderá usufruir dele.

Você pode criar uma conta Buscar meu iPhone gratuitamente em qualquer iPhone 4, iPad ou iPod touch (de 4ª geração) com iOS 4.2. Depois que tiver criado a conta em um desses dispositivos, use sua ID da Apple e senha para ativar o recurso Encontre meu iPhone [sic; “Encontre”, “Buscar” ou “Busque”?] em todos os dispositivos com iOS 4.2.

Se for isso mesmo, não dá pra entender por que ela não liberou logo pra todo mundo…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fabricantes de impressoras estão de olho no AirPrint, não querem deixar a HP sozinha

Próx. Post

Entre as linhas do press release sobre o iOS 4.2, Apple divulga números da App Store

Posts Relacionados