Oprah rasga quilômetros de seda pelo iPad e o elege como seu objeto favorito de todos os tempos [atualizado]

Oprah Winfrey

Oprah WinfreyImagine o que é uma mulher com uma audiência cativa de milhões de pessoas que normalmente não têm interesse por gadgets aparecer num programa especial endossando ferrenhamente um produto. Pensou? Foi o que Oprah Winfrey fez.

Publicidade

Em um programa especial de fim de ano no qual ela elege suas coisas favoritas como uma forma de sugerir o que dar de presente no Natal, Oprah simplesmente quebrou a escala ao nomear o iPad como seu objeto preferido de todos os tempos. “Palavras não podem descrever o que eu sinto por esse aparelho”, ela disse, e em seguida presenteou cada uma das (centenas de) pessoas presentes no auditório com um iPad. [Agora é a parte em que você admite que queria estar lá, com cartaz de “Oprah, we LUVS U!” e tudo.]

Com uma propaganda dessas, seja ela gratuita ou onerosa, tenho certeza de que a palavra “iPad” ganhou um pouquinho mais de chances de aparecer em listas de Natal inusitadas — de avós, tios, primos do interior e outros tipos que costumamos considerar imunes à “febre da Apple”.

[via TechCrunch]

Publicidade

Atualização (às 18h30)

Para quem quiser ter uma ideia do significado deste programa da Oprah, caçamos dois vídeos mostrando a propaganda da primeira edição e um resumo da segunda edição, especialíssima e inesperada, na qual o iPad foi dado para a plateia:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Rv3VjTQyM38[/youtube]

Publicidade

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zI93hks0_wE[/youtube]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…