O melhor pedaço da Maçã.
"Make or Break: Na Crista da Onda"

Surfe: Apple TV+ divulga trailer da docussérie “Make or Break”

Uma produção com Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e vários outros grandes nomes do surfe

No abril esportivo do Apple TV+, uma das séries mais esperadas pelo público brasileiro é “Make or Break: Na Crista da Onda”, que acompanhará seis astros do surfe em suas jornadas pelas ondas mais impressionantes do mundo — três deles daqui mesmo, do Brasil-sil-sil-sil. Pois hoje, a Maçã liberou o trailer da produção.

Publicidade

Em sete episódios na sua primeira temporada, “Make or Break” acompanhará as carreiras do tricampeão mundial Gabriel Medina, do medalhista de ouro em Tóquio Ítalo Ferreira e da atleta olímpica Tatiana Weston-Webb. Teremos ainda o hendecacampeão mundial Kelly Slater, a heptacampeã mundial Stephanie Gilmore e o bicampeão mundial Tyler Wright.

YouTube video

A série seguirá os atletas em seus passos pela temporada de 2021 na WSL (World Surf League), mostrando a batalha pelas melhores manobras nos cenários praianos mais impressionantes do planeta com imagens em alta definição. Além disso, a produção também entrará na vida pessoal dos atletas, com visões íntimas sobre seus desafios e conquistas — bem como promover uma discussão sobre temas atualmente em voga, como diversidade e saúde mental.

Além dos seis surfistas titulares, a série destacará também outros atletas do mundo do surfe, como o brasileiro Filipe Toledo, Morgan Cibilic, Johanne Defay, Leonardo Fioravanti, Jeremy Flores, John John Florence, Kanoa Igarashi, Matt McGillivray, Isabella Nichols e Jack Robinson. Vale notar que a produção já foi renovada para a segunda temporada, que está atualmente em fase de filmagens.

Publicidade

Com produção executiva de James Gay-Rees (“1971: O Ano em que a Música Mudou o Mundo”) e Paul Martin (“F1: Dirigir para Viver”), a primeira temporada de “Make or Break: Na Crista da Onda” chegará ao Apple TV+ no dia 29 de abril.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Personagem de Wagner Moura em “Iluminadas” é brasileiro por influência dele

Próx. Post

Lockdowns na China podem causar atraso significativo pra Apple

Posts Relacionados