O melhor pedaço da Maçã.

SlingPlayer Mobile finalmente chega ao iPad, trazendo sua TV para a tablet… por um preço

Ícone - SlingPlayer

Ícone - SlingPlayerDesde março se esperava a chegada do SlingPlayer para iPads, gadget no qual um app para acompanhar programação de TV faz muito mais sentido que em iPhones. Finalmente ele está à venda: o SlingPlayer Mobile for iPad [10,5MB; requer o iOS 42 ou superior] leva para sua tablet toda a programação que você pode acessar em um Slingbox SOLO ou PRO-HD.

Publicidade

SlingPlayer - iPad

Só tem um probleminha: o app custa US$30. Se você já tiver a versão para iPhones/iPods touch [9,8MB; requer o iOS 3.0 ou superior], pode ficar tranquilo… pois você vai ter que comprar de novo. Isso aí: US$60, e sem contar o preço do Slingbox novo, caso seu modelo seja antigo — essa parece ser a principal causa de insatisfação entre as pessoas que compraram o app sem ler a descrição antes.

Além de simplesmente assistir aos seus canais favoritos (ou não, já que o app dá acesso a todos), é possível agendar a gravação de conteúdo em seu DVR, ter acesso ao seu Apple TV e até ao circuito interno de segurança da sua casa, se ele estiver integrado ao Slingbox.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Case da ThinkGeek com teclado para iPhone está agora disponível para compra

Próx. Post

Mais um jogo de estratégia chegando: Freeverse traz Field of Glory para Mac OS X

Posts Relacionados