O melhor pedaço da Maçã.

Segundo pesquisa da PC World, na Apple você pode confiar

Resultado de pesquisa de confiabilidade - PCWorld

“In Mac we trust.” 😛 Segundo um estudo conduzido pela PC World nos Estados Unidos com 79 mil de seus leitores, os computadores e smartphones da Apple são os que menos precisam de assistência e, quando isso é necessário, o auxílio por telefone é um dos melhores disponíveis. O iPhone e os Macs, tanto desktops quanto laptops, dominaram as posições mais altas, tendo pontuações acima da média em praticamente todos os quesitos da pesquisa.

Publicidade

Resultado de pesquisa de confiabilidade - PCWorld

Vale apenas ter em mente que um dos fatores que pesou na pontuação da Apple foi a existência de Genius Bars em Retail Stores espalhadas por todo o país, algo que nem de longe reflete a nossa realidade aqui no Brasil.

Dos fabricantes de PCs, a Asus é a que mais pode se orgulhar: em uma segunda colocação bem próxima à Apple, a fabricante taiwanesa foi bastante elogiada pela confiabilidade de seus notebooks, apesar de ter ficado na média em relação a desktops. Dell e HP, por outro lado, figuraram como as piores marcas em termos de confiabilidade, tanto em matérias de desktops quanto em laptops.

Publicidade

Entre os smartphones, o desempenho do iPhone foi muito bom nos quesitos de facilidade de uso e satisfação geral, mas os demais ficaram aquém do desempenho de aparelhos da Motorola que rodam Android. Na última posição, a Research In Motion (RIM) e seus BlackBerries foram prejudicados pelo grande número de problemas que apresentam e pela dificuldade de uso.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fire Core consegue fazer vídeos em HTML5 rodarem em browser para o novo Apple TV

Próx. Post

Gartner prevê crescimento moderado nas vendas de PCs em 2011, frente à popularidade das tablets

Posts Relacionados