Ela chegou: revista “Project” já está nas banc… ou melhor, na App Store

Project - iPad

Acho que esta é a primeira de muitas: uma revista que nunca foi impressa, que não tem um site, mas que promete ser tão interessante e bem produzida quanto qualquer outra publicação que podemos encontrar nas bancas. Estou falando da Project, revista criada pela Virgin, empresa de Richard Branson, exclusivamente para a tablet da Apple.

Project - iPad

O app gratuito [2,3MB; requer o iOS 4.2] dá acesso à primeira edição do periódico via In-App Purchases, então pode se preparar para o preço: US$3. E essa edição recebe atualizações diárias ao longo do mês. Bom demais pra ser verdade.

Project - iPad

Só que é bom se preparar, pois a Project parece muito com os jornais do mundo mágico criado por J.K. Rowling — ou seja, vídeos e megabytes abundam. Duvida? Dê uma espiada em parte do conteúdo!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hKT-9pkqAdY[/youtube]

Obs.: o vídeo acima não tem som.

Além das revistas, o app traz ainda uma versão do blog oficial formatada para a tablet da Apple que, imaginamos, seja gratuito como na web. Pelo visto, material para levar ao banheiro ler descompromissadamente não vai faltar. Só me preocupo com o tamanho desses downloads: não estaria na hora de alguém começar a pensar em como fazer essas revistas ocuparem menos espaço? Traças compulsivas vão sofrer, com o máximo de 64GB para armazenar filmes, livros, fotos, músicas, apps e revistas.

[via TechCrunch]

Posts relacionados

Comentários