O melhor pedaço da Maçã.

II Encontro dos Usuários do MODO e Road Show MODO 501 ocorrem no dia 15, em São Paulo

Job para a IndyCar 300 São Paulo, por João “LightShock” Ferraz (palestrante)
Trabalho feito em MODO

Talvez muitos nem se lembrem, mas em maio do ano passado publicamos aqui no site um wallpaper de um porquinho 3D, representativo da gripe suína. Na época, comentamos que ele havia sido criado pelo leitor Waldemar Anton Osmala Junior, utilizando o software MODO 3D, da Luxology.

Publicidade

Eis que neste mês ocorrerá em São Paulo o II Encontro de Usuários de MODO, seguido do MODO 501 Road Show — que terá a participação especial de um membro da equipe responsável pelo desenvolvimento do MODO 3D. Ele vem ao Brasil especialmente para mostrar a nova versão do produto, que chegará ao mercado em 2011.

Trabalho feito em MODO
Job para a IndyCar 300 São Paulo, por João "LightShock" Ferraz (palestrante)

O evento está sendo promovido pela R3F Digital Design, que reuniu especialistas para demonstração de técnicas, cases e making ofs ilustrando a aplicação do programa e sua integração com softwares gráficos como o Photoshop, Illustrator, After Effects, Zbrush, entre outros.

Para quem não conhece o MODO, ele é responsável por imagens tridimensionais presentes em grandes campanhas publicitárias nacionais, utilizado em grande escala por agências como AlmapBBDO, África, Neogama, JWT, Cheil, Taterka, Dentsu e Borghierh Lowe, além de estúdios de renome como Imagem Boreal, Impresul, 6B Estudio, Up Ilustração, The Image Lab e Furia, e empresas como Tok&Stok, Casas Bahia, Alpargatas, TV Band Rio e Editora Abril.

O II Encontro de Usuários de MODO ocorrerá no Auditório da Livraria Cultura do Shopping Bourbon (Pompéia), no dia 15 de dezembro, das 11 às 18 horas. O Road Show será logo em seguida, com término previsto para as 20 horas. Para clientes R3F, o custo individual é de R$110; para outros, R$130. Há preços especiais para duplas ou grupos, e vale notar que na ocasião haverá ainda o sorteio especial de um MacBook. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

HP compra anúncios no Twitter com hashtags relacionadas com a Apple

Próx. Post

iOS 4.2 incorpora tecnologia da Nokia Siemens para redução de congestionamento em redes

Posts Relacionados