O melhor pedaço da Maçã.

fring recebe atualização que aprimora vídeo-chamadas com base na qualidade de sua conexão

Logo da fring

Manter um stream de vídeo mesmo nas intempéries de uma rede de telefonia celular não é fácil: basta um viaduto, um túnel, uma rua com arranha-céus ou um Death Grip® bem aplicado e a chamada cai. Frustrante. Para evitar isso em streams na web, a Apple bolou uma forma de o QuickTime adaptar-se à banda disponível. Provavelmente inspirando-se em algo do tipo, a fring atualizou seu app com um recurso similar, aqui chamado de DVQ, de Dynamic Video Quality.

Publicidade

YouTube video

Se algo acontecer com a qualidade da sua transmissão, o fring automaticamente reajusta a qualidade do vídeo para que a chamada não seja perdida. Ou seja, o lema de guerra do novo app é “Hay que degradar, pero perder la llamada, jamás!” Para você saber quando as coisas estão indo mal, um indicador surge na tela para avisar da degradação de sinal.

A atualização já está disponível gratuitamente na App Store [17,4MB; requer o firmware 3.0 ou superior] e também para Android. Ah, claro, se o DVQ faz milagres por conexões 3G, imagina o que ele não consegue com uma rede Wi-Fi ou WiMAX.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Editora Melhoramentos lança 11 novos ebooks na loja virtual do app Melbooks

Próx. Post

Fone de ouvido com filmadora embutida da Looxcie é agora compatível com iPhones

Posts Relacionados