O melhor pedaço da Maçã.

Cisco lança versão 2.0 do WebEx para iPad, agora com suporte à visualização de vídeo-conferências

Quem usa WebEx, uma solução da Cisco para a realização de reuniões em ambientes virtuais, agora tem mais um motivo para desejar a tablet da Apple: abusando de superlativos e entusiasmo, a versão 2.0 do app para iPads [gratuito; 8,1MB; requer o iOS 3.2 ou superior e uma infraestrutura WebEx] foi lançada com a promessa de ser uma forma muito mais interessante e eficiente de realizar reuniões on-the-go.

Publicidade

YouTube video

Com esta atualização é possível ver streams de vídeo de outros participantes (recurso disponível somente via Wi-Fi) e interagir com eles via áudio ou texto — imagino que, com a provável câmera do iPad 2, ser visto também deverá ser uma opção.

Agora, como a Cisco pretende concorrer com a Apple no segmento de tablets para empresas, claro que não poderia haver apenas exaltação do iPad: “Não vamos parar por aqui. Ano que vem esperamos ver as vídeo-conferências WebEx se estendendo para o Cisco Cius, com inovações que vão elevar o nível do que é ‘muito legal’ e ‘muito útil’.” Espero que isso não eleve também o conceito de “muito caro”.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe libera Photoshop CS5 12.0.2, Lightroom 3.3, Camera Raw 3.3 e outros updates

Próx. Post

Jogo Monster Box, do Renato Pessanha, ganha versão HD para iPads

Posts Relacionados