Steve Jobs promete melhorias para o MobileMe em 2011

MobileMe icon

MobileMe iconSe, assim como eu, você paga US$100 anuais pelo MobileMe e acha que o serviço poderia ser melhor — por n motivos —, um suposto novo email enviado por Steve Jobs pode nos dar boas esperanças para 2011.

Indagado por um leitor do MacRumors sobre instabilidades no serviço, sincronização com falhas e bugs diversos, o CEO da Apple respondeu o seguinte:

Sim, ele vai ficar bem melhor em 2011.

Sent from my iPhone

Já sabemos que a Apple está muito próxima de começar a utilizar seu novo data center da Carolina do Norte, o que pode ter muito a ver com isso. Todavia, pra variar, a resposta de Jobs foi muito vaga. Melhor em que sentido? Funcionamento pleno do que temos hoje? Novidades? Serviço gratuito para todos?! 😀

Para muitos usuários, a abertura do “Find My iPhone” fora do MobileMe já foi motivo suficiente para desistirem de assinar o serviço. Muitos outros valorizam demais a sincronização de dados, iDisk, email, calendário e afins. Quando o MobileMe funciona eu gosto bastante dele, mas (in)felizmente tenho meu trabalho muito concentrado no ecossistema do Google.

Quem sabe, com essas melhorias prometidas para o ano que vem, a coisa mude de figura. 🙂

Posts relacionados

Comentários