O melhor pedaço da Maçã.

Arrependei-vos, pois o fim está próximo: Cataclysm chegou ao mundo de World of Warcraft

World of Warcraft Cataclysm

O mundo do MMORPG mais famoso do mundo agora conta com sua terceira expansão e, se você já passou horas semanas de sua vida jogando World of Warcraft, então é bom se preparar para algo de proporções bíblicas.

Publicidade

Deathwing the Destroyer - WoW Cataclysm

Visto pela última vez em Warcraft II, o dragão Deathwing, o Destruidor se recuperou de sua derrota prévia e alimentou planos para seu retorno do plano elemental de Deepholm, quebrando as barreiras que o separavam de Azeroth. Como resultado, um cataclismo devastou a superfície do mundo — onde antes havia florestas, agora só há cinzas e brasas; onde havia desertos, a vida começou a brotar da destruição.

E para os jogadores, o que resta é um mundo ao mesmo tempo conhecido e completamente novo, com novas áreas para explorar, mais poderes (agora o teto é o nível 85), evolução de guildas, duas novas raças para escolher (Worgen e Goblins) e mais combinações de raça e classe (como elfo guerreiro). Isso é só a ponta do iceberg: ainda há muito mais.

Publicidade

World of Warcraft: Cataclysm já está disponível para Windows e Mac OS X, podendo ser comprado em lojas de varejo ou baixado no site da Blizzard, com preço sugerido de US$40. Uma edição com diversos itens extras para colecionadores estará disponível exclusivamente em lojas por US$80.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iTunes Rewind 2010: Apple publica listas dos melhores e mais populares da sua loja virtual

Próx. Post

Convenientemente, Google anuncia que 300 mil Androids são ativados diariamente

Posts Relacionados