Google Instant para mobile está agora disponível internacionalmente [atualizado]

Google Instant em iPhones

Em fase de testes desde o início de novembro, o Google Instant para dispositivos móveis (iOS 4.x e Android 2.2+, basicamente) está agora disponível internacionalmente — em 28 idiomas e 40 países, pra ser mais preciso, incluindo o Brasil (português).

Google Instant em iPhones

Para usufruir da novidade, basta acessar o google.com com seu iPhone/iPod touch para ser redirecionado para o domínio local do Google, já com o recurso ativado. Se você não gostar dele, um link de desativação está disponível logo na home da página de buscas.

O Google Instant provê resultados instantaneamente, enquanto eles são digitados. Não confundir isso com a drop-down de sugestões de palavras-chave para buscas, algo que já existe há muito mais tempo.

Atualização (às 19h55)

Alguns leitores afirmam que o Google Instant *não* está disponível ainda em português, ao contrário do que imaginávamos — o Google sempre dá uma certa prioridade para o Brasil.

Esperamos que seja apenas uma questão de propagação; às vezes as novidades demoram a se tornarem disponíveis para todos.

Posts relacionados

Comentários