Oh, Snap! Incase lança case com bateria para iPhone 4 mais fina (ou menos grossa) do mercado

Snap Battery Case - Incase

Quando o assunto é adicionar algumas horas de autonomia ao seu iPhone, há sempre um pequeno grande detalhe que faz muita gente torcer o nariz: em geral, as cases existentes no mercado deixam o smartphone “mais fino do mundo” com o perfil de um Boeing 747.

Snap Battery Case - Incase

Snap Battery Case - IncaseNão é o caso da Snap Battery Case, da Incase. Com uma bateria de 900mAh, ela provê até 40% mais autonomia ao seu smartphone, podendo ser desligada quando não estiver em uso. Seu design não só permite acesso a todos os botões e controles do iPhone (mas não protege contra o Death Grip®), como conta com uma entrada de 30 pinos, o que permite que você o conecte ao computador sem precisar tirá-lo da case e ainda oferece a comodidade de aceitar acessórios que dependam dessa conexão. E, por custar US$60, a Snap Battery Case não emagrece tanto a sua conta bancária.

Portanto, se uma Juice Pack Plus da Mophie for overkill para suas necessidades, não precisa deixar seu iPhone com a largura de um Cadillac: economize espaço no seu bolso e vá de Incase.

[via Cult of Mac]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…