O melhor pedaço da Maçã.

Histórias desencontradas sobre o iPad 2 abundam; podem estar certas ou erradas

Fofoca

Trabalhar com fontes anônimas deve ser uma coisa interessante — especialmente quando uma delas diz uma coisa e a outra desmente. Acho que foi mais ou menos isso o que aconteceu com o pessoal da Reuters: ao comentarem uma série de rumores vindos de várias fontes diferentes, as informações angariadas formaram uma salada tão grande que fica complicado saber onde começam os fatos e termina a ficção.

Publicidade

Fofoca

Quatro “pessoas familiarizadas com a situação” confirmaram que Wintek Corp. (fabricante de chips), Simplo Technology (baterias) e AVY Precision estão entre os fornecedores de peças para as próximas levas de iPads, mas apenas duas disseram que seria para o de segunda geração — as outras falaram de novos lotes do modelo atual.

Uma dessas fontes mencionou a presença de duas câmeras no novo modelo, enquanto outra disse que ele será mais fino, leve e com maior resolução na tela. Duas fontes disseram ainda que Genius Electronic Optical e Largan Precision iniciaram novos contratos de fornecimento com a Apple, mas não se sabe qual o destino das câmeras adquiridas.

Publicidade

Steven Tseng, analista da RBS, acredita que o novo iPad será anunciado em janeiro e posto à venda em abril. Tipo, seguindo o padrão do iPhone — lembra quando o iPhone 4 foi anunciado em janeiro de 2010 e só chegou às lojas meses depois, exatamente como o iPhone de primeira geração? Foi um milagre, as vendas do 3GS não terem sido prejudicadas!…

Ei, espera aí!

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rapidinhas do MM: Docs no iPad, fim do VGA em 2015, push mais seguro, updates de apps e mais

Próx. Post

Enquanto Google e Microsoft brigam por causa de smartphones, Apple ri litros

Posts Relacionados