Pedras preciosas por toda parte: Bejeweled 3 chega ao OS X, enquanto o Bejeweled 2 para iOS é atualizado

Miniatura de Bejeweled 3

Muito antes de aves enfurecidas e porcos verdes dominarem as mentes das pessoas, o brilho de pedras preciosas já consumia o tempo livre (ou não) de multidões: depois de dez anos de sucesso incontestável, Bejeweled chega à sua terceira versão, trazendo oito modos de jogo que certamente vão fazer você esquecer do resto do mundo.

Quatro modos de jogo já vêm destravados por padrão: Classic, o bom e velho Bejeweled de sempre; Zen, criado para você relaxar; Lightning, que segue as regras do Blitz Mode em Bejeweled Twist (cheio de combos devastadores e eltrizantes); e Quest, uma jornada de 40 puzzles e 11 minijogos. Os outro quatro, secretos, incluem uma escavação em Diamond Mine e até partidas de pôquer.

Bejeweled 3

E, para coroar isso tudo, esta nova versão traz gráficos incríveis em alta definição, com fundos animados e joias mais reluzentes que nunca. Tudo se move com uma animação suave e a jogabilidade é frenética a ponto de permitir que você inclusive faça combinações enquanto as pedras preciosas caem na tela.

Bejeweled 3 está disponível tanto via Steam quanto no site da PopCap Games e em ambas as lojas custa US$20. Ele requer pelo menos o Mac OS X 10.5.8/10.6.3, um processador Intel Core Duo de 1,66GHz, 1GB de RAM e 128MB de memória de vídeo, além de 320MB de espaço em disco. Uma versão trial que funciona por 60 minutos pode ser baixada, se você quiser experimentar o game antes de bater o martelo.

· · ·

Enquanto isso, no iOS, o Bejeweled 2 + Blitz acaba de ganhar uma atualização que traz uma interface revisada e a adição de In App Purchases, além de um novo menu de opções e um sistema de manutenção de boosts. O game custa US$1 na App Store [11,7MB; requer o firmware 3.0 ou superior].

[via Cult of Mac]

Posts relacionados

Comentários