O melhor pedaço da Maçã.

App Vade Mecum de Direito ganha versão para iPad

Ícone - Vade Mecum de Direito para iPad

Há três meses nós destacamos aqui no site o lançamento do Vade Mecum de Direito, da Akobyx Software, mas até então ele só rodava em iPads no modo de compatibilidade. Pois foi ao ar ontem, na App Store, uma versão do mesmo aplicativo dedicada à tablet da Apple.

Publicidade

Vade Mecum de Direito para iPad

Ao contrário do que ocorreu quando ele chegou para iPhones/iPods touch, agora a solução da Akobyx desponta como a primeira de Vade Mecum desenvolvida especificamente para o iPad. E, como não poderia deixar de ser, a interface dele ficou muito bacana, proporcionando acesso aos conteúdos de forma muito mais dinâmica e agradável.

“O mesmo esforço da versão mais compacta do Vade Mecum de Direito foi empregado nesta, procurando manter a qualidade e a simplicidade que se destacam na outra”, afirmou o Brunno Ferreira, da Akobyx. “Felizmente, o retorno que tivemos até agora foi muito positivo.”

Publicidade

O Vade Mecum de Direito é um aplicativo jurídico voltado aos Operadores e Estudantes do Direito e a todas as pessoas interessadas por legislação.

O Vade Mecum de Direito dispõe de 212 textos legislativos. Além disto, a Akobyx Software assume o compromisso de adicionar todas as leis requisitadas por seus usuários com a maior brevidade possível.

· · ·

Carregar um livro pesado e desatualizado não é a melhor maneira de ter todas as leis sempre ao seu dispor. O Vade Mecum de Direito é mais leve, mais completo, mais prático e mais atualizado.

  • Todas as leis de que você precisa;
  • Atualizações constantes;
  • Pesquisa e realce de palavras-chave;
  • Navegação de artigos fácil e rápida;
  • Aplicativo leve e padronizado.

Como no iPhone/iPod touch, o Vade Mecum de Direito para iPad funciona num modelo de assinatura — válida por 24 meses. Portanto, esta primeira edição será atualizada até dezembro de 2012.

O Vade Mecum de Direito para iPad requer o iOS 4.2 ou superior e custa US$10 na App Store [22,4MB].

Promoção: concorra a 5 promo codes do Vade Mecum de Direito para iPad!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e continue lendo.

Publicidade

Ícone - Vade Mecum de Direito para iPad

Para participar, basta dar um RT no nosso tweet sobre este post até o meio-dia de amanhã, pelo horário de Brasília. Se você não usa um cliente que faz isso automaticamente, simplesmente copie o nosso tweet e poste um novo na sua conta, adicionando “RT @MacMagazine” no começo. O tweet deve ficar exatamente desta forma (importante: com a mesma URL!):

Publicidade

RT @MacMagazine App Vade Mecum de Direito ganha versão para iPad http://kingo.to/ocw [RT para concorrer a promo codes]

Logo após o meio-dia, sortearemos 5 códigos promocionais do Vade Mecum de Direito para iPads entre os participantes.

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Atualização (14/12 às 12h02)

Promoção encerrada, sorteio realizado! Confira aqui os ganhadores. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazineTV: como resgatar promo codes da App Store, tanto pelo Mac quanto pelo iPhone

Próx. Post

Rapidinhas do MM: Woz no CHM, câmera no iPad, sucesso do Infinity Blade e muito mais

Posts Relacionados