O melhor pedaço da Maçã.

A&H Software lança Michaelis – Conjugador de Verbos em Português para iPhones/iPods touch

Ícone - Michaelis - Conjugador de Verbos em Português

Depois de tantos dicionários e tradutores, nada mais natural do que a Editora Melhoramentos levar para a App Store o Michaelis – Conjugador de Verbos em Português — mais uma vez, em parceria com a desenvolvedora brasileira A&H Software.

Publicidade

Michaelis - Conjugador de Verbos em Português - iPhones

Baseado no Michaelis Moderno Dicionário da Língua Portuguesa e no Michaelis Dicionário Conciso Língua Portuguesa, este novo app apresenta a conjugação completa dos cerca de 16 mil verbos da língua portuguesa contidos em ambos os dicionários.

Todas as conjugações — as quais estão disponíveis em todos os tempos e modos verbais (modo indicativo, modo subjuntivo, modo imperativo [afirmativo e negativo], infinitivo [pessoal e impessoal], gerúndio e particípio) — seguem o Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa (VOLP), respeitando as modificações introduzidas pelo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa.

Publicidade

Para quem tem ou já usou algum dos outros apps Michaelis da A&H, a interface do Conjugador de Verbos será muito familiar e intuitiva. Ele traz resultados instantâneos na consulta, um visual limpo e objetivo, conteúdo completo sem exigir conexão com a internet, consulta avançada por aproximação ortográfica, histórico, favoritos e índice de verbos.

O Michaelis – Conjugador de Verbos em Português requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$2 na App Store [1,1MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 4 promo codes do Michaelis – Conjugador de Verbos em Português!

Mais uma vez, realizaremos esta promoção exclusivamente no nosso Fórum. Para ganhar um código promocional do Michaelis – Conjugador de Verbos em Português, basta ser um dos 4 primeiros a gritar “Eu quero!” neste tópico dedicado à promoção.

Publicidade

Ícone - Michaelis - Conjugador de Verbos em Português

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Exército dos Estados Unidos quer armar seus soldados com smartphones

Próx. Post

Nimbuzz ganha mais um update no iOS, agora com chamadas em HD para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados