O melhor pedaço da Maçã.

mSpot leva o iTunes para a nuvem antes da Apple, acessível inclusive por iGadgets

Ícone - mSpot

Ícone - mSpotHá muito tempo já se fala sobre um iTunes na nuvem, mas a Apple nunca confirmou nada sobre isso — apesar de ser um caminho óbvio. Com tamanha expectativa acerca de sua chegada, outras empresas querem tentar roubar o pirulito da Apple como pioneiras no serviço.

Publicidade

Uma delas é a mSpot, que colocou hoje, na App Store, um aplicativo que oferece acesso remoto a músicas através de iPhones/iPods touch e iPads (em modo de compatibilidade), funcionando também com smartphones Android e qualquer computador, via browser.

Veja uma demonstração:

Publicidade

O aplicativo é simples mas bem inteligente, podendo armazenar cópias locais de músicas para reprodução em modo offline ou para evitar interrupções em áreas com baixa cobertura 3G. Além disso, ele mostra letras de músicas, capas de álbuns e permite a criação de playlists on-the-go.

O serviço da mSpot é gratuito num plano de 2GB, mas por US$4 mensais é possível expandi-lo para 40GB (prepare-se para fazer upload dessa quantidade de dados, antes de poder usá-lo pra valer). Seu app oficial requer o firmware 3.0 ou superior e não custa nada na loja da Apple [1MB].

[via Gizmodo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceitos mostram ideias de usuários para o Finder do Lion e para um futuro iTunes X

Próx. Post

Demanda por computadores tudo-em-um aumenta neste fim de ano, com o iMac à frente

Posts Relacionados