O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera Digital Camera RAW Compatibility Update 3.5 e atualiza MobileMe Control Panel para Windows

Ícone do iPhoto

Ícone do iPhotoA Apple disponibilizou hoje o Digital Camera RAW Compatibility Update 3.5, que adiciona compatibilidade a imagens RAW para alguns novos modelos de câmeras no iPhoto ’11 e no Aperture 3.

Publicidade

São eles: Canon PowerShot G12, Leica D-Lux 5, Leica V-Lux 2, Nikon D7000, Nikon COOLPIX P7000, Panasonic Lumix DMC-GF2 e Panasonic Lumix DMC-GH2. A lista completa de compatibilidade pode ser conferida neste artigo de suporte da Apple.

O update requer o Mac OS X 10.5.8/10.6.5 (ou superiores) e pesa 6,3MB.

· · ·

Ícone do MobileMeTambém saiu hoje a versão 1.6.5 do MobileMe Control Panel for Windows, software necessário para gerenciar configurações do iDisk e sincronizar contatos, calendários e favoritos do MobileMe para PCs com Windows.

O update corrige problemas na sincronização de eventos e lembretes recorrentes com o novo MobileMe Calendar — que também está mais estável no Outlook.

O MobileMe Control Panel requer o Windows XP Home ou Professional SP3/Vista SP1/7 (ou superiores), o Microsoft Outlook 2003/2007/2010 (32 bits) para sincronização de calendários, o iTunes 9.2 (ou superior) e, é claro, uma conta no MobileMe. Ele pesa 5,98MB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E tome jogos: Lara Croft estreia no iOS; Aralon promete ser um marco dos RPGs na App Store

Próx. Post

Investigações sobre “insider trading” começam a revelar (e prender) acusados

Posts Relacionados