O melhor pedaço da Maçã.
Shutterstock.com
Mulher usando o Apple Watch

Como usar o Apple Watch para localizar o seu iPhone

Se você é daqueles desastrados que vive perdendo o iPhone pela casa durante o dia, a Apple tem uma solução bem simples e muito útil. Tudo o que você precisa é ter também um Apple Watch para lhe ajudar nessa missão. 🕵️

Publicidade

Antes de mais nada, certifique-se de que ambos os dispositivos estejam conectados e com o Bluetooth ligado.

Em seguida, você vai precisar abrir a Central de Controle no Apple Watch. Para isso, deslize o dedo de baixo para cima a partir do mostrador ou, se estiver em um aplicativo, toque e segure a parte inferior da tela até sentir uma vibração e então deslize o dedo para cima.

Com a Central de Controle devidamente aberta, procure pelo ícone representado por um iPhone vibrando e toque nele. A partir desse momento, o iPhone emitirá um som para que você tente encontrá-lo.

Se estiver em um local escuro, é possível também fazer com que o flash do aparelho pisque, o que pode ajudar nessa busca. Para isso, basta manter esse mesmo ícone pressionado por alguns segundos.

Publicidade

Lembre-se de que esse recurso necessita que ambos iPhone e Apple Watch estejam no mesmo raio de alcance Bluetooth. Há um tempo, nós até chegamos a fazer um vídeo mostrando na prática como esse recurso funciona.

YouTube video

Lembrando sempre que, caso mesmo assim você encontre dificuldades para encontrar o relógio, é possível usar o app Buscar.

Publicidade

Mais um ponto positivo para o Apple Watch! ⌚️

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como alterar a resolução de tela do Mac

Próx. Post

Como o “E aí Siri” é entendido em um ambiente com vários dispositivos

Posts Relacionados