O melhor pedaço da Maçã.

Hillary e Chelsea Clinton apresentarão nova série do Apple TV+

Além de apresentar, mãe e filha também produzirão a série documental “Gutsy Women”

Mais novidades chegando ao Apple TV+. E novidades envolvendo nomes de peso no cenário político americano!

Publicidade

Conforme informou a Variety, a serviço de streaming de vídeos da Maçã terá uma série documental intitulada “Gutsy Women” apresentada e produzida por Hillary Clinton (ex-secretária de estado, senadora por Nova Iorque e primeira-dama dos Estados Unidos) e sua filha, Chelsea Clinton.

O mundo precisa de mais agentes de mudança. E acredito que contar histórias de pessoas que desafiam as probabilidades e marcham para frente irá inspirar outros a fazer o mesmo. Ao lado do cineasta @sambranson, @ChelseaClinton e eu estamos orgulhosas por lançar a HiddenLight Productions.

A série será inspirada no livro “The Book of Gutsy Women: Favorite Stories of Courage and Resilience” (de autoria da dupla), que retrata mulheres como Chimamanda Ngozi Adichie, Helen Keller, Maria Von Trapp, Mary Ritter Beard, Harriet Tubman, Edith Windsor, Anne Frank, Ada Lovelace, Marie Curie, Sally Ride, Clara Barton, Eleanor Roosevelt, Malala Yousafzai e muitas outras.

Estou emocionada por fazer parte da HiddenLight Productions com minha mãe @HillaryClinton e @sambranson! Nosso primeiro projeto é uma adaptação de “Gusty Women”, o livro que minha mãe e eu escrevemos sobre mulheres cujas histórias de perseverança nos inspiram, no @AppleTV! Mais em breve!

“Gutsy Women” será produzida pela HiddenLight Productions, recém-fundada pelo clã Clinton e por Sam Branson. Johnny Webb e Roma Khanna também estão na empreitada como produtores executivos.

Publicidade

A nova série se juntará a outras do gênero já disponíveis no Apple TV+, como “The Oprah Conversation”, “The Elephant Queen” e “Boys State”.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiba como se candidatar às taxas menores na App Store

Próx. Post

Qualcomm não parece estar muito preocupada com o M1

Posts Relacionados