O melhor pedaço da Maçã.

Angry Birds HD ganha atualização que traz fases no faroeste e personagem especial

Ícone - Angry Birds HD

Você tem um iPad e é um dos inúmeros fãs das aves enfurecidas que protagonizam o game mais famoso do iOS? Se for, então provavelmente Angry Birds HD já deve ter um lugarzinho na sua tablet. Pois bem, melhor abrir mais espaço para uma atualização que chegou hoje à App Store: a versão 1.5 de Angry Birds HD traz várias novidades!

Publicidade

Muitas das mudanças servem para deixar a versão do game para iPad equiparada com a específica pros gadgets menores (como integração ao Game Center), mas outras são inéditas. A adição de 15 novas fases com temática de Velho Oeste, por exemplo, promete render muito mais desafios — especialmente se você quiser conquistar o novo ovo dourado.

Uma ave adicional estreia nesta versão do game: a Mighty Eagle (“Águia Poderosa”) surge como uma In App Purchase de US$1 (deve ser o preço das sardinhas, heh), mas seus tamanho e força prometem mais que justificar o investimento, especialmente para os mais aficionados pelo game.

Publicidade

Angry Birds HD requer o iOS 3.2 ou superior em iPads e está à venda por US$5 na App Store [19,6MB]. A atualização, claro, é gratuita para quem já tiver o jogo.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gramágica publicitária: o que a Apple faz pra tratar seus gadgets como se fossem gente

Próx. Post

Serviço fringOut chega ao iPhone prometendo ligações internacionais de baixo custo

Posts Relacionados